Paok vs Benfica

Liga dos Campeões: PAOK Salonika x Benfica

O destino do Liverpool na fase de grupos da Liga dos Campeões nesta temporada pode depender indiretamente desse empate, e acredita-se que o Benfica vai tratar o time de Jurgen Klopp como um golpe.

Se o clube Português avançar na ronda do “play-off”, garantirá um lugar no segundo pote do sorteio de quinta-feira e assegurará que o Liverpool está no terceiro grupo, o que significaria uma tarefa muito mais difícil para os Reds. Ao dizer isso, o Liverpool estava no terceiro pote na temporada passada e ainda chegou à final.

Apesar de o Benfica ser o favorito para se qualificar para a sua viagem a Salónica, não é certo que aconteça porque estava empatado em 1-1 em Lisboa na semana passada.

No final do primeiro tempo em que teve várias oportunidades para ultrapassar o impasse, Pizzi acabou por colocar a equipa de Rui Vitoria à frente do penalty.

Mas o PAOK não se deixou intimidar e, tendo em conta a ligação do Liverpool a esta eliminatória, foi Amr Warda, colega de equipa de Mo Salah, que empatou com um golo vital para os visitantes da equipa grega.

A segunda mão

Também no que é um período muito importante de nove dias para o Benfica, empataram 1-1 em casa com o Sporting no derby de Lisboa no sábado e, por isso, continuam invictos na campanha.

O PAOK, que venceu o Basileia e o Spartak Moscou para chegar a esta fase, também está invicto e abriu sua campanha com uma vitória por 1 x 0 em casa sobre o Asteras Tripolis, no fim de semana.

Esta não é uma tarefa fácil para o Benfica, mas eles estão à procura de qualidade superior na equipa e vamos contar com eles para vencerem no tempo normal para darem algumas notícias decepcionantes aos adeptos do Liverpool e também enviarem o PAOK para o grupo da Europa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *